Nunca mais perca vendas por causa de objeções de preço!

Você já deve ter ouvido frases como: “não tenho dinheiro no momento”, “gostaria de um desconto” ou o famoso “está muito caro”.


É comum travar ao se deparar com objeções de preço e, no calor do momento, diminuir os valores dos produtos ou serviços oferecidos. Mas saiba que você pode ajudar a sua equipe a dar um fim a essas situações!

Para isso, nós preparamos um guia prático que ensina como converter objeções de preços em vendas.

As objeções de preço são os pesadelos de muitos vendedores, mas você pode dominá-las e converter esses desafios em vendas!


Isso mesmo, você terá a resposta certeira para cada situação de resistência dos seus clientes na hora da proposta dos valores!


Quero saber como!

Deixe de recorrer aos descontos ou outras práticas que baixam seus preços. Com esse guia você saberá:

Os motivos que levam seus clientes a terem objeções

Muitas vezes, quando se tem muita sede de vender, alguns profissionais não pensam no motivo da resistência do cliente. Mostramos que nem sempre a causa é somente o preço…

Um processo imbatível

Nada de ficar só na teoria! Ensinamos, de verdade e com técnicas eficazes, o que você deve fazer para vencer a relutância dos clientes!


Linguagem corporal e técnicas de gatilhos mentais

Esses dois fatores influenciam muito na decisão dos compradores. Você verá que, em diversas situações, o uso de um gatilho mental ou mudança na postura é o que faz o cliente fechar a compra.

Renove a sua forma de vender!


Quero o guia!